quinta-feira, 14 de maio de 2015

#TAG: COMPLETE A FRASE

Oieeee lindonas, tudo bem ? Espero que sim, eu estou muito bem...
Hoje eu vim aqui fazer um post, beeeeeeeem diferente dos que costumo fazer, mas algumas coisas novas de vez em quando é bom !!!!!!!
Hoje estou aqui para responder a "#TAG: COMPLETE A FRASE" uhuuuul :D
Foram as meninas do blog  Te Vejo Linda  que me indicaram, obrigada lindas  <3
É uma tag bem rapidinha e legal ...
Então, let's goooo !!!!!


Regrinhas Básicas :


Sou muito: Ansiosa 
Não suporto: Falsidade 
Eu nunca: Traí 
Eu já briguei: Por muitas amizades que não valeram a pena </3
Quando criança: Eu adorava brincar, muitas saudades </3
Nesse exato momento: Estou escrevendo o post do blog haha
Eu morro de medo: Ficar solteira pra sempre :'(
Eu sempre gostei: De cantar e dançar
Se eu pudesse: Seria muito famosa com o blog (e vou ser,se Deus quiser)
Fico feliz quando: Consigo cumprir o que planejei !!
Se eu pudesse voltar no tempo: Não namoraria com os meus Ex's 
Adoro: Comer, dormir e postar no blog ♥
Quero muito viajar: Pra conhecer lugares, novas culturas etc... ♥ Barcelona é o meu primeiro Destino
Eu preciso: Ser mais organizada
Não gosto de ver: Pessoas morando na rua </3
Agora é a vez de vocês meninas lindas ♥ :)
Blogs Indicados ♥ :






Então meninas, o post do hoje foi isso !!!! Espero muito que gostem, deixem comentários, dicas do que querem e tudo mais !!!
Beijinhos, fiquem com Deus ... Até amanhã, AHHHH É COM UMA GRANDE SURPRESA :D
Tchauzinho <3

2 comentários:

  1. Adorei naty .. Logo mais vou responder tambem seu blog ta incrivel garota .. Sucesso pra voce viu ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Milly, minha lindona <3
      Obrigada amor, e muito sucesso pra nós <3
      Volte sempre

      Excluir